Política de frete grátis

A confirmação do pagamento via cartão de credito ocorre em até 24 horas em dias úteis. Para pagamento via deposito bancário ou boleto ocorre até 48 horas em dias úteis.

Após a confirmação de pagamento seu pedido será despachado em até 5 dias úteis.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (18 3638-7500 ou e-mail: atendimento@familiapet.net.br) e solicite o cancelamento da compra.

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra, em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

– Grande São Paulo: frete grátis para pedidos acima de R$119,00

– Interior / litoral de SP e em todo estado do RJ: frete grátis para pedidos acima de R$189,00

– Regiões Sul e Nordeste, ES, MG e DF: frete grátis para pedidos acima de R$299,00

Frete Grátis Brasil para a categoria de medicamentos nas compras acima de R$ 100,00. Caso exista outro produto no pedido, será cobrado o frete proporcional do mesmo.

O valores dos fretes de carga serão escolhidos automaticamente de acordo com o pedido (peso ou cubagem) e cep de destino.

ATENÇÃO: Preencha atentamente todos os dados de envio.